loading Aguarde...

Cadastre-se agora mesmo!

Toledo sediará evento inovador para inspirar pessoas a buscar o seu propósito de vida

Publicado em 30/10/2020 por Administrador |
Foto

O presidente e fundador do Grupo Difere, Edivan Todescatto, traz para Toledo um evento que promete fugir das tradicionais palestras e vai usar tecnologias avançadas, em que cores, sons e sentimentos se misturam, promovendo experiências sensoriais no interior humano. O evento será realizado no dia 16 de dezembro, no Teatro Municipal de Toledo.

Com o tema “Lapidar para se Transformar”, a intenção do Conceito Diamond, é apresentar por meio do reconhecimento da autorresponsabilidade, motivos para se desafiar e tomar decisões, para que a realidade seja mudada, e para que haja a superação de obstáculos profissionais e sociais. “Somos responsáveis pelo nosso próprio destino. Somos uma pedra bruta, que dentro escondemos uma joia preciosa e única, o segredo é lapidar para nos transformar”, aponta Todescatto.

De acordo com Edivan Todescatto, o processo de autoconhecimento é uma tarefa complexa e extremamente importante. “Precisamos nos conhecer melhor, para transformar o nosso presente e construir o nosso futuro respeitando quem realmente desejamos ser”, destaca o idealizador do Conceito Diamond.

EXPERIÊNCIA

Foi por meio das palestras e treinamentos ministrados em diferentes empresas, universidades e propriedades rurais, que Todescatto sentiu a necessidade de promover mudanças mais profundas nas pessoas, pois o maior valor de uma empresa ou uma família, é o capital humano. Vale destacar, que em 20 anos de carreira, Todescatto percorreu diversos países impactando mais de 500 mil pessoas pelo Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Estados Unidos.

A troca de experiências e o conhecimento possibilitou o surgimento do Conceito Diamond, com a participação de profissionais das áreas de psicologia, recursos humanos e pesquisadores do comportamento humano. A partir dessas experiências foram definidos três pilares: Se Conheça, Desafia-se e Supere-se.

Estes três pilares visam promover uma viagem dentro da alma humana, resgatar a autoestima, a consciência e valores, através de uma imersão presencial e sensorial. “O propósito do evento é lapidar e transformar pessoas em uma joia rara para que sejam únicas e possam alcançar seus objetivos. A verdadeira transformação acontece após o final do evento, com o apoio de todos que vivenciaram essa experiência de autoconhecimento, desafio e superação”, explica Todescatto.

DESAFIOS

Por meio do Conceito Diamond, Todescatto decidiu enfrentar um novo desafio: percorrer todo o Brasil levando um novo conceito em eventos, que ele afirma ser revolucionário, e uma grande evolução comparado com as palestras tradicionais. Como ele próprio ressalta, a sua mensagem irá “impactar e ajudar pessoas, que buscam alcançar elevação pessoal e profissional em um cenário singular, jamais visto nestes modelos de eventos, nos quais são trabalhadas sensações e sentimentos”.

EVENTO

O primeiro evento será realizado em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace, no dia 4 de dezembro. Todos estão convidados a entrar nessa viagem e participar do Conceito Diamond que será um evento revolucionário e inédito em desenvolvimento pessoal, em que serão rompidos todos os padrões tradicionais para que você possa se reconectar com os seus propósitos de vida. Para mais informações acesse nosso site e redes sociais.